Vinícius Gasaffi é eleito Mister Indaiatuba

Com 20 anos, 1m87 de altura o gestor de qualidade levou o título

capamister

Aconteceu na noite desta quinta feira, a partir das 20h, na Sala Acrísio de Camargo localizada no Centro Integrado de Apoio a Educação de Indaiatuba (CIAEI) a final do concurso Mister Indaiatuba com 31 candidatos de 18 a 32 anos.

O evento contou na abertura com o grupo de danças místicas “Sara Savda” que apresentou uma coreografia baseada na cultura indiana, além da participação das 22 finalistas do concurso Miss Indaiatuba, que terá sua final dia 4 de outubro.

Os candidatos desfilaram em trajes casuais, que definiu a personalidade e o estilo dos participantes definindo os 15 mais votados. . Na sequência o desfile em traje de banho julgou a beleza corporal e facial selecionando 10 candidatos para continuar na disputa.

Na sequência o desfile com traje de gala trouxe elegância com a as finalistas do concurso feminino Miss Indaiatuba acompanhando os semi finalistas no palco.

Elegância, postura e desfile definiram Jean Guto, Helder Santos, Rafael Pavanelo, Renan Lui e Vinícius Gasaffi como os cinco candidatos finalistas.

Foram 12 jurados responsáveis pela escolha do representante da cidade, entre eles colunistas sociais, personal trainners, jornalistas e produtores de moda.

O trio de dança de Hip-Hop da academia Galpão 1, também esteve presente entre os desfiles, apresentando uma coreografia especialmente criada para a ocasião.

O momento decisivo do concurso Mister Indaiatuba foi a entrevista individual com os cinco finalistas. A apresentadora Rosa Maria Buzinaro abordou o tema “Combate às Drogas”, relacionando com Programa Viver da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Cada candidato discursou livremente a respeito do assunto, sendo avaliados nos quesitos “Desenvoltura” e “Inteligência”, pelos jurados.

O evento também contou a participação do Mister Brasil, Anderson Tomazini e da Miss Mundo Brasil, Catharina Choi, que vieram especialmente para eleição do primeiro representante da beleza masculina da cidade.

Em quinto lugar ficou o candidato Helder Santos, em quarto Rafael Pavanelo, em terceiro Jean Guto, em segundo colocado como vice campeão Renan Lui.

O grande vencedor da noite foi Vinícius Gasaffi, com 20 anos, 1m87 conseguiu vencer todas as etapas do concurso municipal, superando outros 30 rapazes.

Agora eleito Mister Indaiatuba, Vinícius Gasaffi irá trabalhar em prol de causas sociais como doação de órgãos junto a ONG Gabriel e também com o Programa Viver de Combate às Drogas.

“É uma emoção enorme poder representar a cidade que nasci e tanto amo, ser eleito Mister vai muito além da beleza, é uma oportunidade única de poder ajudar pessoas, incentivar jovens a uma vida saudável e ser um exemplo para a sociedade”, afirma Vinícius Gasaffi.

Além do social, o Mister Indaiatuba inicia sua preparação para as etapas estaduais que acontecem em abril na capital paulista.